quinta-feira, 31 de março de 2016

Resenha Livro : Sr Villela (+18)

SrVillela: Meu Amigo Imaginário"Uma fantasia erotica de classe, com um final surpreende" Kaytto Oliveira 
Em seu primeiro livro o escritor  H.H Luminato conta a historia de um jovem que mostra relatados de sua vida em um diário. Com uma narrativa que vem sendo muito bem vinda nos dias atuais aborda assuntos  importantes como; a descoberta da sexualidade, problemas familiares, DST, primeiros e últimos amores. Sr Villela é um dos livros que vai prender sua atenção até a ultima palavra com uma escrita simples e cheia de clímax. 
Tive o grande prazer conheço-lo ainda mesmo antes de lançar o livro, é um grande amigo e posso dizer uma coisa: Luminato sem duvidas é um  artista completo e uma pessoa sem igual que preza valores incríveis, é uma das pessoas mais fantásticas que conheço. Sem duvidas todos seus amigos  surpreenderam-se ao ler sua obra, pois foi capaz de  desligar-se totalmente de sua zona de conforto e criar algo novo .
                                                                                                                        
 Em seus 75 anos durantes uma reforma em seu apartamento, Denis encontra um antigo diário de seu tempo de menino e decide dedicar-se a relembrar seus momentos junto a ele e com alguns de seus textos e montar um livro. A obra  conta a vida de Denis desde sua juventude quando encontra o livro no patio da escola e leva-o como seu melhor amigo e sua caixa de segredos.Assim, descreve seus momentos mais incríveis.
 O livro, já inicia em suas primeiras paginas com uma linguagem direta onde o personagem principal  conta sobre seu primeiro orgasmo e desejos de infância. 
 Uma coisa que se destaca fortemente na obra, é que a cada pagina podemos notar uma forte critica as temas de extrema importância como : a dificuldade no entendimento da orientação sexual, alcoolismo e o sofrimento da família diante dele, liberdade sexual e preconceito , aceitação, sentimentos, escolha de novos rumos para se viver , dentre outros. 
Sexo, amor e erotismos sofisticado,  essas  são boas definições para o livro que conta com uma historia surpreendente de toda uma vida.
  O livro contém 166 paginas bem intensas, lançado ano passado pela  Metonoia Editora.  E você pode encontra-lo AQUI.
____________________________________________
O LIVRO É EXTREMAMENTE FORTE E NÃO É INDICADO PARA MENOS DE 18 ANOS, POR CONTER RELATOS DE SEXO EXPLÍCITO .
 ____________________________________________



ANUNCIE

ANUNCIE