quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Pratique o amor próprio.

PRATIQUE O AMOR PRÓPRIO


A maior parte das pessoas sempre estão em busca de um amor feito conto de fadas, assim sempre acreditando que sua felicidade chegara ao encontrar seu grande amor. Confesso que já fui  uma dessas milhões de pessoas, influenciadas a todo tempo pela tv, internet, livros, musicas e etc, pois tudo se resume em fazer todos acreditarem que o amor te fara feliz e que sem ele você é solitário.
 
Assim somos influenciados a isso desde pequenos, onde o felizes para sempre só vem depois do grande amor. Então te pergunto onde esteve a graça da historia ?! Nas batalhas e conquistas do caminho, pois antes do grande príncipe encantado existia apenas uma batalha e sonhos que foi o clímax de tudo que existiu.

Então entenda o seu sorriso e sua felicidade não dependem de uma unica pessoa a não ser você e por favor não o faça depender de outra pessoa, foque nas suas conquistas e resultados e caso alguém apareça um alguém capaz de te dar a mão e te ajudar a sonhar,  a pessoa que vai dividir com você grandes momentos e fazer o possível para te fazer feliz, deixe o tempo mostrar se esse será seu grande amor, não force nada e mostre para si mesmo que o tempo vai se encaixando aos poucos.

No final de tudo você só precisa olhar para dentro de si mesmo e perceber que você só tem uma chance de se fazer feliz  e realizar todos seus sonhos , então sonhe, viva, seja, sinta, faça o possessível para sua felicidade e torne seus momentos únicos e especiais. 

E caso nada de certo, levante tente novamente a persistência anda de mãos dadas com as grandes conquistas, então levanta dessa cama bela adormecida e vai se amar e realizar todos seus sonho.

Postagem em destaque

Cabelo platinado vale a pena? 5 Coisas sobre cabelos platinados!

ANUNCIE

ANUNCIE