quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Como ter o cabelo dos sonhos Rápido!


Você faz o estilo camaleão que ama mudar de cor de cabelo, de corte, vai do loiro liso para o preto enrolado no mesmo dia e depois fica com aquele cabelo danificado desesperada fazendo cronograma capilar?

Vou lhes apresentar hoje a melhor maneira de mudar de se reinventar sem ter que danificar seus lindos cabelos, esse milagre se chama Lace Wig; A Lace Wig ou em português '' peruca de tela'', é o nome dado a peruca que tem acabamento total ou parcial feito em tela, os fios de cabelo são costurados nela manualmente em uma tela, imitando o crescimento do cabelo no couro cabeludo, fazendo com que ela se torne mais natural possível.
As Laces já são muito famosas fora do Brasil, muitas famosas como Nicki Minaj, Rihanna e Beyonce, usam esse método, então mulher não perca tempo e vá garantir a sua.





Existe 3 tipos de lace wig e elas são:


  • LACE FRONT WIG (peruca com tela na frente) - modelo de lace wig em que o acabamento em tela está na parte frontal da touca da peruca, de orelha a orelha

  • FULL LACE WIG ou WHOLE LACE WIG (peruca com tela em toda a touca) - modelo de lace wig em que o acabamento em tela está em toda ou quase toda a touca da peruca.

  •  L-PART WIG ou  CURVED PART WIG (peruca com repartição em “L” ou repartição curvada) - modelo em que o acabamento em tela está apenas na repartição dos cabelos no topo da cabeça.
Imagens da Lace Wig por dentro

Imagem: Mundo Lace Wig

Com elas é possível entrar na piscina no mar, passar chapinha, secador babyliss, ou seja, dá pra variar ser feliz sem danificar seus cabelos, confira abaixo opções de lace wig.

Black Wig Brasil - As Tavares


Loja Falctol-Carolina Falcão


Gostaram da dica? Eu já estou doida para garantir a minha, diga ai nos comentários se vocês já conheciam esse método e o que vocês acham.





ANUNCIE

ANUNCIE