segunda-feira, 19 de junho de 2017

Cabelo platinado vale a pena? 5 Coisas sobre cabelos platinados!

Hey galera! Já tem pouco mais de um mês que  eu me tornei novamente platinado e muitas pessoas têm dúvidas sobre os prós e contra dessas mudanças super "radicais" no visual. Perguntas sobre cuidados e  se  eu pretendo manter a cor são frequentes, então hoje vamos tirar algumas dessas dúvidas.


Vale a pena platinar o cabelo?

Essa é uma das perguntas que mais recebo é a resposta é sempre, SIM! Eu amo meus cabelos platinados, mesmo que muitas  pessoas reajam de forma diferente e não  entendam a satisfação que dá em você conquistar uma cor tão bonita e que encaixe tão bem com seu estilo é extremamente satisfatório.
Além de que seu cabelo não vai cativar apenas você todos os dias,  mas também muitas pessoas ao  seu redor. O número de  pessoas que me procuram para falar sobre cabelo aumentou de forma estratosférica. As crianças ficam olhando com um leve encanto haha

 Os looks ficam tão mais fashion, é incrível!



 5 contras de platinar o cabelo:

Tem muitas coisas que as pessoas não costumam contar a respeito de platinar seu cabelos, mas é claro que está na hora de pôr muitas cartas na mesa.

1 - Bad hair days muito mais intensos.

Terão dias que você vai sentir uma imensa vontade de RASPAR TUDO! Isso mesmo, assim como todos os cabelos, os platinados tem seus dias ruins, mas acabam sendo mais intensos, pois o cabelo descolorido tende a ser ressecado e precisam de maiores cuidados.

2 - Você vai precisar investir dinheiro em cuidados.  

Ter cabelos platinados e bonitos não é uma tarefa fácil nem barata, caso você fique pensando que vai alcançar o tom dos sonhos é fazer uma hidratação por século você está muito enganado, terá que investir bastante em reconstruções, hidratações, produtos de qualidade e  diversos tratamentos.

3 - Retirar o tom de amarelo semanalmente.

Quando você mais precisar sair seu cabelo estará parecendo uma gema de ovo de tão amarelado, então você terá que parar tudo que está  fazendo e correr para matizá-lo.

4 - Você pode manchar seu cabelo com facilidade.

Você em algum momento da vida vai manchar seu cabelo, sim isso mesmo! O cabelo platinado é um fácil alvo de coisas pigmentadas, eu mesmo já fiz o ato de inteligência de testar um produto de chocolate e fiquei com o cabelo levemente marrom, já manchei com base (com frequência faço isso) e o caso mais comum que todos nós platinados  de plantão é CHUMBAR O CABELO DE ROXO!


5 - Retocar a raiz no salão sempre.

Você precisará estar no  salão a cada 15 dias, isso é necessário para fazer a manutenção da cor, retocar a raiz ou pode não combinar muito. Ao menos que você decida adaptar-se a manter um platinado com a raiz mais escuras, mas ainda assim em algum momento você precisará retocar em algum momento.

Mesmo com esses  contras, para mim o  não tem comparação com o lado bom, no momento para mim todo esse trabalho vale muito a pena.


Sobre as dúvidas de como platinei tem esse vídeo bem legal  no youtube.



Toda essa beleza dos cabelos platinados são bem difíceis viu? Mas no final valem muito a pena!


Postagem em destaque

Ultravioleta a cor de 2018 | Dicas e estilo

ANUNCIE

ANUNCIE