quinta-feira, 13 de julho de 2017

Cachecol Masculino | Looks, inspirações e dicas.


Hey galera! Muitos meninos me pedem dicas sobre como usar cachecol, que sempre nos deixam mais quentinhos e que, é uma peça mega estilosa, porém muitas vezes podem detonar todo um look quando usado de forma inapropriada.



Eles que vem fazendo partes dos nossos looks a séculos, já passaram  até mesmo por guerras sendo utilizados e popularizados depois da 2ª Guerra Mundial. Em seus diversos tecidos, que os mais comuns são: lã, caxemira, algodão, linho e etc.
O cachecol tem uma infinidade de formas de se usar, que transitam facilmente entre o mais sofisticado e o casual, sejam eles: soltos, amarrados e jogados para trás.
Para que o cachecol não fique desarmônico com todo look é sempre importante está ciente de como sua cor e textura  dentro de determinado look.




Vale ressaltar também que para as pessoas que tem um pescoço menor é sempre bom optar por cachecóis mais finos, pois vão se encaixar melhor com seu corpo, já para a galera de pescoço um pouco mais podem optar  pelos cachecóis mais tradicionais, pois ambos se encaixam bem.
Caso você seja mais baixinho assim como eu o ideal é que use o um cachecol com uma cor parecida com o resto do look de forma monocromática e ao contrário para os mais altos, onde pode usar uma cor diferente para tirar a impressão de ser tão alto.

Olha que legal essas dicas do nosso amigo Alex Cursino, de como usar-los em comprimentos diferentes.








Assim como dito acima o cachecol é uma peça com inúmeras formas de usar, se inspirar em alguns looks.
Incríveis não é mesmo? Eu os acho bem fashion e acredito que dão um BAM! no look!
Mas e você usaria? Usa? Curte o estilo?



https://www.instagram.com/luizhenriqueofc/



Postagem em destaque

LANÇAMENTOS SALON LINE PARA HOMENS

ANUNCIE

ANUNCIE