terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Voltando com tudo a jaqueta corta-vento promete ser o principal desejo do momento.




Uma das coisas mais interessantes da moda são as idas e vindas de tendências, que nos deparamos com frequência, trazendo uma determinada peça já vista antes, porém com um novo ponto de vista ou novo jeito de usar. Desta forma aquelas peças guardadas no cantinho do guarda-roupas vem com tudo  em novos looks e combinações, como o caso das jaquetas corta-vento, vindas direto dos anos 80 que prometem ser as queridinhas do momento.



 Geralmente feitas de nylon e tactel as jaquetas corta-vento, prometem vir em tons mais vibrantes e na maioria das vezes com estampas geométricas, mas isso não tira a possibilidade virem em com uma renovação em estampas diferenciadas.
 Com modelagens em uma pegada super esportiva que está  dominando o  street style, em oversized, mangas longas, cropped  dentre outras.





 Além de um tecido leve e confortável que tornam a corta vento uma ótima escolha, essa pegada bem anos 80  as deixam ficando mais incríveis, pois dão cor ao look, mas ainda assim não descartando as de tons neutros (preto, branco, cinza e etc).
E você curte esse estilo de jaqueta? Acha que essa moda realmente pega?

Postagem em destaque

USAR PRETO REALMENTE EMAGRECE?





ANUNCIE

ANUNCIE