terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Sobre amores e renuncias | Palavras ao vento.

Desde que você partiu... Eu mudei tanto, nem me vejo mais como a pessoa que eu era, não que você me fizesse mal, muito pelo contrário, mas eu estava perdido, talvez desolado. Eu precisei ver o quão perdido estava para me encontrar, precisei me afastar da pessoa que eu acreditava ser onde eu depositava minhas forças e acredite eu estava errado! Eu nunca precisei de ninguém para ser forte, porém, precisei olhar bem mais profundamente para mim mesmo para compreender isso, passei noites sem dormir, dias sem comer e até perceber o que estava acontecendo comigo eu me auto-torturava. 

 A verdade é que eu precisei partir, olhar para mim mesmo, me reencontrar, saber onde estava e onde queria ir, isso nunca teve 100% haver com nós dois, muito pelo contrario, eu apenas estava perdido e isso é assustador. Renunciar amores nunca será algo fácil, independente da sua idade, fé, religião e etc. Na vida você precisará fazer escolhas e essas escolhas vão determinar seu futuro, para onde você vai ou deixa de ir, tais escolhas que no fim das contas te definem. 
 Depois que compreendi tudo isso decidi seguir só, ignorando toda a pressão que o mundo impõe dizendo que você precisa de um relacionamento para ser feliz e isso apenas me tornou uma pessoa denominada por todos como "uma pessoa que tem medo de relacionamentos", bobinhas, não fazem ideia do quão doloroso é amar algumas vezes, toda essa definição de amor sempre será algo bem complicado para todos que buscam assim insaciavelmente.  
Hoje eu estou feliz, bem, forte, alegre, totalmente focado em meus sonhos e objetivos e grande parte deles tem se realizado e é extremamente satisfatório ver que você segue o mesmo caminho, eu sempre estarei aqui quando precisar, sempre vou sorrir e te olhar, com total foco em te ver bem. Quero que se olhe no espelho e se reconheça, quero que encontre a pessoa que te faz feliz quando se olhar ao espelho, quero que de todos seus amores você mesmo seja o maior, pois, ninguém irá te amar com a mesma intensidade que você mesmo. Mas que isso nunca te impeça que no momento certo, caso ele realmente exista e traga a pessoa certa você esteja pronto para aceita-lá de braços abertos. 




Postagem em destaque

USAR PRETO REALMENTE EMAGRECE?





ANUNCIE

ANUNCIE