terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Cortes de cabelo masculinos para 2018

Mais um ano começou  e as novas tendências de cortes de cabelos já ganharam as ruas, muitos visuais se mantiveram desde o último ano, já outros ficaram no passado. Esse ano veremos fortes referências dos anos 80 e 2000, onde os curtos e arrepiados reinarão mais uma vez.

1- Corte Ceasar

O corte que tem seu nome inspirado no imperador romano veio para ficar. Com uma pequena franja e um leve degradê lateral, já  ganhou o coração e a cabeça dos fashionistas desde 2015, porém esse ano promete dominar as ruas e ser um dos favoritos de 2018/2019.


Essa pegada com uma textura mais natural que veremos com muita frequência este ano independente do tamanho ou estilo de cabelo.


2- Corte masculino arrepiado

Ela está de volta! O corte arrepiado que foi febre nos anos 2000 voltou com tudo, com uma pegada mais texturizada e laterais mais baixas dando destaque para a parte do cabelo arrepiada.


3- Franjas

A franja já se tornou um dos cortes favoritos entre  os rapazes a décadas e vai continuar em alta mais um ano. Com diversos tipos de tamanhos e estilos, as franjas vem neste ano em comprimentos médio e longo com destaque não só nos fios lisos, mas também para os ondulados e cacheados.



4- Pompadour

Quando o assunto  é corte clássico o pompadour é uma das melhores escolhas com suas referências nos anos 50 e 60 e usado por grandes ícones. O corte que conta com um topete mais volumoso e laterais curtas com fade.


5-  Cabelos Curtos

Os cabelos com uma pegada mais natural “bagunçados” e bem curtos também serão destaque nesse próximo ano, com contraste na parte de cima e uma leve textura. O corte além de uma de prático deixa um ar bem moderno e descolado.


6- Cabelos Longos

A galera que deixou o cabelo crescer para o coque samurai em 2015, amaram a vibe e decidiram manter os cabelos longos, assim trazendo fios grandes e bonitos. Em 2018 os cabelo longos vão ganhar mais destaque, então vale super a pena investir.



Estes são alguns dos cortes de cabelo que prometem dominar o ano de 2018 e tomar a cabeleira dos rapazes.

Postagem em destaque

VERMELHO É O NOVO PRETO | LOOKS VERMELHOS MASCULINOS





ANUNCIE

ANUNCIE