terça-feira, 27 de novembro de 2018

CASA DE CRIADORES 44 | PRIMEIRO DIA DE DESFILES

Começou nesta segunda feira, 26 de novembro, a 44ª edição da Casa de Criadores, para quem não conhece, digo que é a semana  de moda MAIS criativa do Brasil! E eu, como não perco tempo, fiz logo minhas malas e vim direto para São Paulo acompanhar bem de pertinho as novidades da minha semana de moda favorita.


Em 5 dias de desfile, o  evento conta com diversos novos nomes da moda no Brasileira, talk shows, palestras e muito mais.


Na runway do primeiro dia de evento estivemos com os incríveis estilistas Weider Silveiro, Jorge Feitosa, Marcelo Von Trapp e Felipe Fanaia.

Uma das coisas mais marcante de todos os estilistas  é que o Branco se manteve mais uma vez presente com toda sua elegância e delicadeza. Já para as cores, devemos esperar por um próximo ano ainda mais forte, multicolorido  e com muita vida.


Weider  Silveiro sem dúvidas abriu a semana de moda da melhor forma possível. Trazendo em seu desfile looks com texturas surpreendentes, mixes com as principais estampas da próxima temporada e também provando que o militarismo continua tendência.

Jorge Feitosa apostou em mixes de texturas e oversize, algumas estampas e cores como ponto de foco, falando assim parece que tudo ficou muito pesado, mas não! Foi um desfile bem forte e ao mesmo tempo clean. Eu amei cada detalhe!


Marcelo Von Trapp apostou bastante em abotoamentos que são uma grande jogada para a próxima temporada, texturas bem marcantes e um desfile bem conceitual com um jogo de luzes, espelhos e um toque místico bem clássico.


Felipe Fanaia está na minha lista de favoritos. O estilista tem como destaque em suas coleções cores bem fortes e um design super moderno.  E ainda bem que não foi diferente nessa edição da casa de criadores. O desfile com o tema URSINHOS CARINHOSOS, trouxe uma temática de empoderamento e resistência LGBTQ, com uma paleta de cores bem colorida, oversized, abotoamentos e texturas com toda produção voltada para resistência desde a música a nomes conhecidos como Pepita e Roma Gaga.

A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas em pé

Isso foi um pouco do que rolou no primeiro dia da Casa de Criiadores 44, acompanhe tudo que rola lá pelo meu instagram @luizhenriqueofc. <3

Postagem em destaque

CASA DE CRIADORES 44 | QUINTO E ÚLTIMO DIA DE DESFILES