sexta-feira, 30 de novembro de 2018

CASA DE CRIADORES 44 | TERCEIRO DIA DE DESFILES


O terceiro dia da Casa de Criadores mostrou que os novos talentos estão vindo para ficar! Foram desfiles completamente diversos nesta quarta-feira foram. Desfilaram os designers: NotEqual, Rodhia, Alex Kazuo, Rocio Canvas e Ken-gá


Cada um no seu estilo, as novas coleções sem dúvidas fizeram os fashionistas de plantão vibrarem de emoção.

Transparência, neon,  texturas variadas, sobreposições e muito brilho foram comuns nas passarelas deste dia cheio de destaques.
Abertura do dia foi com a nova coleção da Notequal, estreante na Casa de Criadores. Apesar de iniciante, não teve nada de amador! A marca mineira já chegou fazendo seu nome trazendo uma coleção inspirada em trajes militares, tanto orientais como ocidentais. A paleta de cores neutras nada básica, sem dúvidas, agradou TODO MUNDO. Algumas peças tinham detalhes dourados que deixaram os looks ainda mais incríveis.

O sportwear é a grande tendência mundial, isso a gente já sabe e a Alto Giro representou isso lindamente. A marca veio com uma pegada super moderna repleta de neon, cores bem marcantes como destaques dos looks. Conforto e estilo em uma coisa só!  

Alex Kazuo trouxe o post-punk de volta de maneira super moderna e elegante. Com acabemos impecáveis, variedade de tecidos que iam de transparente até os brilhantes, deixou a coleção completa para diversos gostos. As peças de cores neutras deram destaque às modelagens e recortes. As calças dessa coleção foram as minhas favoritas e decisivamente serão o maior desejo do momento dos fashionistas de plantão.

Rocio Canvas nos trouxe uma pegada Chanel em alguns looks que lembravam um pouco os anos 50. Elegância e sofisticação marcaram o desfile. As peças em tons mais terrosos, tecidos mais leves, sobreposições e golas altas foram um banho de requinte e bom gosto.


Para fechar a noite tivemos a Ken-gá TOMBANDO demais! A coleção chegou chegando com muitas cores vibrantes, neon, animal print, estampas chamativas, peças bem coladas ao corpo e muita transparência. Achei tudo INCRÍVEL! Ken-gá fechou o 3º dia de semana de moda com muito carão e direito a interação com o público e selfies!

Postagem em destaque

CASA DE CRIADORES 44 | QUINTO E ÚLTIMO DIA DE DESFILES